F.A.Q.

Você pode comprar na VestNet de maneira prática e rápida.

A maneira mais fácil de encontrar os produtos é usando o menu de navegação, onde você encontra as categorias de produtos, marcas, categorias e linhas.

Além disso, você pode fazer uma busca direta por palavra ou código do produto pelo campo Busca.

Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu tamanho (ao lado da peça), e então clique em ‘ADICIONAR AO CARRINHO’. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para ‘FINALIZAR A COMPRA’.

O processo de finalização de pagamento é rápido e simples. Não importa quantos itens o seu carrinho possui, o checkout é único. Para finalizar sua compra, selecione o método de pagamento que preferir. Nós aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, American Express, Dinners Club, Hipercard,  Aura e você pode parcelar em até 6X sem juros. Para pagamento à vista, você pode escolher a opção de boleto bancário.

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Neste momento, você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Assim que finalizar sua compra, um email de confirmação do seu pedido será enviado, mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. Neste momento, você receberá outro email e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou email, e se for necessário, pediremos mais informações.

O prazo de entrega varia de acordo com o Correios, mas o nosso prazo são de 4 dias úteis para postagem mais o prazo de frete selecionado. Para mais informações, por favor, acesse o item ENTREGA DE PRODUTOS da Ajuda.

Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

A VestNet aceita cancelamentos, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós.

Para cancelar, por favor, abra um chamado em MINHA CONTA.

A VestNet entrega em todo Brasil através do Correios.

Os produtos saem diretamente de nosso Centro de Distribuição para o endereço escolhido por você.

O prazo de entrega é definido através de um serviço integrado com os Correios e está sujeito às alterações e regras vigentes da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ), acrescido de um prazo de manipulação de até 2 dias úteis. O prazo estimado é exibido na página de checkout quando você adiciona o seu endereço.

O contagem do prazo de entrega é calculada a partir da data da conclusão da análise de pagamento. Esta análise pode demorar até 7 úteis para ser concluída, de acordo com a opção de pagamento escolhida.

  • A análise de pagamento é de responsabilidade das empresas parceiras de acordo com o formato escolhido.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale.
Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dia úteis.
Atenção! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um vale o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá receber o restante do dinheiro ou utilizar seu vale novamente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá completar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Efetuar a troca do seu produto é muito simples! Acesse a página TROCAS E DEVOLUÇÕES e confira todos os detalhes e a nossa Política.

A solicitação de troca será analisada e realizada, dentro das normas, e a partir daí receberá um e-mail com todas as instruções.

Para nos encaminhar o produto basta utilizar a guia que nos enviaremos e que contém os detalhes do destinatário.

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um Vale, você poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra, basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo CUPOM DE DESCONTO / VOUCHER e clique em Validar.

O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale é de até 90 dias.